Política de Compras

Política de Compras

Nossa missão é sempre proporcionar a você, produtos de alta qualidade, com segurança nas compras, praticidade e atendendo bem aos clientes. Ajudando-os a ter uma ótima experiência e satisfação em suas compras!

Formas de Pagamento

Boleto Bancário e Cartão de Crédito (por meio do Mercado Pago, um dos maiores intermediários de pagamentos no país e com alto nível de segurança nas transações).

Depósito e Transferência bancária (dados bancários no fechamento da compra).

Como Comprar? Simples e rápido.

  1. Clique na Cor e Tamanho que deseja do produto, o botão “Comprar” ficará azul, clique nele.

2. Isto adicionará o produto ao “Carrinho de Compras”. Você pode continuar comprando ou calcular o frete, informando seu CEP de entrega. Aparecerão as opções de frete disponíveis, basta clicar na escolhida e clicar em “Finalizar Compra”

3. A página de conclusão de compra será aberta, nela você irá preencher seus dados e escolher a forma de pagamento clicando em uma das opções.

Caso ja tenha cadastro na loja, seus dados serão preenchidos automaticamente! Em nossa loja você conta com total segurança de seus dados, por meio de criptografia e protocolos de segurança, além de não fornecermos seus dados para ninguém.

Troca de Produtos

O tamanho não ficou legal? Sem problemas!

A primeira troca de cada cliente é gratuita! Compre com tranquilidade e segurança.

Exceto em caso de erro nos dados de entrega fornecidos pelo cliente. Preencha o endereço de entrega de forma completa e revise os dados antes de finalizar a compra. Para evitar o custo de novo envio.

A partir da segunda troca, seguem as regras:

A troca será gratuita, em caso de produto com defeito ou que não seja o produto constante no pedido do cliente (exceções previstas no art. 14, §3º, incisos I e II do Código de Defesa do Consumidor). O prazo para pedido desta troca é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O custo de envio de volta à loja e de novo envio ao cliente será pago pela loja.

Aconselhamos consultar nossa tabela de medidas, compare a altura e largura com uma camiseta sua para escolher o tamanho mais adequado.

Preencha seu cadastro com endereço completo para entrega incluindo, caso hajam, complementos como: bloco, apartamento, nome de condomìnio, lote, quadra, número de sala comercial, andar, etc.

Para solicitar qualquer troca de produtos, o cliente deverá (no prazo de até 30 dias) encaminhar email ao endereço: contato@heynow.com.br com o assunto “Troca”, e conter no corpo do email: nome do responsável no cadastro da loja, motivo da troca, especificação do novo produto a ser enviado e confirmação do endereço para envio.

O custeio da 2ª troca em diante, inclui a devolução do produto por Correio à Hey Now e o envio de novo produto ao cliente, que serão pagos pelo cliente. Entre em contato por email para combinar a troca: contato@heynow.com.br

Devolução e Reembolso

Todos os consumidores possuem o direito de cancelar a compra no prazo de até 7 dias a partir do recebimento. Neste caso, o envio do produto de volta à loja será pago pelo cliente, e o produto deverá estar lacrado, com as etiquetas e sem indícios de uso.

Necessário também encaminhar email para: contato@heynow.com.br

Com o assunto “Devolução”, e deverá ter no corpo do email as informações de: Nome de responsável pelo cadastro na loja, motivo da devolução, e dados bancários para depósito de reembolso (em caso de pagamento em boleto ou depósito/transferência bancária) de conta bancária pertencente ao mesmo responsável e cpf constantes no cadastro da compra em nossa loja. Não serão aceitos dados bancários de outros que não sejam o responsável cadastrado pela compra na loja.

Formas de Reembolso em caso de devolução

Depósito bancário – No caso de compras efetuadas em Boleto ou Depósito/Transferência bancária, em conta de titular que seja, apenas, o mesmo responsável pela compra na loja em até 30 dias após recebermos o email informando a devolução, conforme explicado no item acima ‘Devolução e Reembolso”.

Estorno em cartão de crédito – no caso de compras feitas por cartão de crédito. A restituição do valor pago será conforme o parcelamento feito na compra, com restituição mensal de cada parcela de acordo com o dia de fechamento de fatura do cartão de crédito usado e lançamento da restituição lançada pela operadora do mesmo. Devendo a restituição ser acompanhada pelo cliente junto à operadora e fatura. Não poderá ser exigido reembolso por depósito em dinheiro neste caso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.